INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Servidores do Plamta serão capacitados
04/07/2011 - 12:30  
  
Twitter 
Google+ 
Plamta
Com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, o diretor geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Flávio Nogueira, autorizou o curso de capacitação e treinamento em faturamento hospitalar que será oferecido aos servidores do Plamta. O curso acontecerá no período de 8 a 10 de julho, no auditório da APPM.

Serão capacitados 11 servidores do Plamta no treinamento que contará com palestras motivacionais, conceitos e análises de faturamentos, utilização da tabela CBHPM (que é a utilizada pelo Plamta), nova regulamentação para operadores de planos e prestadores de serviços, orientações normativas, entre outros temas.

Além da capacitação oferecida, o treinamento faz parte da política de valorização do servidor, que é uma área que vem sendo tratada com atenção pelos gestores do Iapep.

Mudança do prédio do Iapep Saúde

A partir de hoje (4), toda a área relacionada ao Iapep Saúde está funcionando em novas instalações, localizadas ao lado do prédio do Plamta, na zona norte da cidade. Essa medida visa facilitar a locomoção dos beneficiários do Iapep Saúde e Plamta, uma vez que antes a gerência do Iapep Saúde funcionava no prédio-sede do Iapep, localizado no centro. Com isso, a Unidade de Assistência à Saúde Social (UASS), que engloba toda a parte relacionada à saúde atuará em uma só localização.

O novo prédio do Iapep Saúde fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 995, bairro Porenquanto. O horário de funcionamento continua das 7h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

Por Brenda Lira - Ascom-IAPEP

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE